Mulheres de opinião

Comemoramos hoje um dia muito especial: o dia internacional de nós, as grandes mulheres que lutam, sonham, fazem a diferença por onde passam e encantam nosso mundo.

São as mulheres que ao final de um dia exaustivo de trabalho chegam em casa e mesmo cansadas irradiam um lindo sorriso no rosto.

Hoje selecionei  frases de grandes nomes femininos da literatura, cinema, música, arte e política que fizeram e fazem muito sucesso no mundo.Elas acreditaram em seus sonhos e conseguiram de uma certa forma realizá-los.

Image

“A única coisa que se tem nesta vida e que realmente vale a pena, são os sentimentos.”

Janis Joplin

Image

“O cinema me deu muita coisa. Acho que é tempo de retribuir pensando em enriquecer as pessoas e não em aumentar minha conta bancária.”

Julia Roberts

Image

“Gosto de viver. Algumas vezes me sinto muito, desesperadamente, loucamente miserável, atormentada pela aflição, mas mesmo diante disso tudo eu compreendo que estar viva é uma coisa grandiosa.”

Agatha Christie

Image

“Nada me dá mais alegria do que tentar ajudar as pessoas mais vulneráveis na sociedade. É meu objetivo e parte essencial da minha vida – um tipo de destino. Quem quer que esteja em aflição pode me procurar. Irei correndo para onde estiverem.”

Princesa Diana

Image

“Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo.”

Marilyn Monroe

“Pensaram que eu era surrealista, mas nunca fui. Nunca pintei sonhos, só pintei a minha própria realidade.”

Frida Kahlo

Image

“Não gosto de nada pela metade, nada que é pouco me satisfaz.”

Maysa

Image

“Eu sou assim, quero tudo e quero agora! Uns chamam de mimada, mas eu prefiro decidida.”

Clarice Lispector

“Iluminar, iluminar, essa é minha missão e a do sol.”

Olga Benário

 “Sou uma sobrevivente. Um exemplo vivo do que somos capazes de enfrentar e ainda assim sobreviver.”

Elizabeth Taylor

Parabéns mulheres! Vocês merecem os maiores encantos do mundo!

4 comentários sobre “Mulheres de opinião

Deixe um comentário

