Decore

Daqui aproximadamente uma semana, as provas começam na faculdade onde estudo. Como disse a vocês no post É Hora de estudar , são nos dias que antecedem as provas que passo horas estudando, que resolvo listas auxiliares de exercícios e que madrugo revendo matérias.

Quando não estou nas salas de estudo da faculdade, fico em um cantinho que tenho no quarto e de lá só saio quando finalmente consigo resolver alguma coisa (lembrem-se que antes estudava na última hora, mas agora isso mudou).Nesse cantinho eu tenho uma mesinha com os materiais da faculdade e próximo a ela fica a mesa do computador.

Esse espaço é bem simples, mas me ajuda muito quando quero me concentrar para fazer alguma coisa, seja para estudar, ler ou simplesmente escrever.

Pensando em você que precisa de inspiração para montar seu espaço de estudos ou trabalho, temos a seguir imagens de cantinhos bem charmosos que com certeza farão você querer um também.

Quando eu vi essa imagem, quis um lugar igual a esse aqui no meu quarto. Reparem que as revistas estão organizadas em cestinhas e que elas deram graça para o livreiro branco. Com objetos que achamos não ter utilidade, podemos decorar sem gastar muito.

A proposta aqui é um pouco diferente. Temos um mural repleto de imagens e avisos, uma ideia bem bacana para quem quer gastar pouco. Sabe aquela mesa velha que você tem em casa? Pois bem, com uma reforma feita por algum marceneiro, ela pode se transformar nessa escrivaninha.

Amo rosa e esse espaço é minha cara. O que mais gostei aqui foi o modo como esses quadros forem suspensos, parecem cortinas. Com fitas, trilhos de cortinas , quadros que podem ser customizados e um pouco de criatividade você pode montar algo parecido.

Está disposto a gastar mais? Planeje seu espaço. Se eu fosse optar por móveis planejados, certamente iria querer algo assim.

Onde comprar?

TOK & STOK – Loja conceituada na venda de móveis, possui escrivaninhas bem legais, porém um pouco mais caras do que em lojas populares. Ao pedir pela internet, a loja entrega e monta.

Extra – A loja online da rede Extra tem opções mais em conta para quem quer montar um espaço bacana sem gastar tanto. Há vários tipos de móveis e os preços não são tão altos.

Kalunga – Loja bastante conhecida no ramo da papelaria, possui para vender desde materiais para escritório a computadores.Ideal para compra de itens de organização.

Bem, por hoje é isso.Espero que tenham gostado!

 

Fotos tiradas de:  The Csi Project, Canadian House & Home , Pinterest, Lojas virtuais  TOK & STOK, Extra e Kalunga.

2 comentários sobre “Decore

  1. As dicas são super lindas, eu AMO a Tok Stok e queria poder ter um espacinho só meu pra decorar com tudo o que me desse vontade. Muito em breve, eu espero ;D

Deixe um comentário

