Wishlist Dafiti

Vocês devem estar achando que o blog está abandonado e que eu esqueci totalmente daqui. Mas não gente, eu não esqueci.

Tudo está uma correria só, muita coisa pra eu fazer e minha cabecinha maluca às vezes não raciocina direito, daí o motivo de o blog estar totalmente desatualizado.

Peço mil desculpas e a compreensão de vocês. Aproveito também pra agradecer todos que visitam o Suspiros & Rabiscos, as visualizações estão ótimas e isso me deixa muito feliz!

Vamos ao que interessa.

A internet mais do que nunca tem sido uma grande aliada para aqueles que buscam praticidade e conforto, palavrinhas essenciais para quem adora fazer compras.

Com certeza vocês já devem ter visto algum comercial da Dafiti na televisão. Ela é uma loja online, que vende tudo relacionado a moda feminina e masculina. Os preços são incríveis e no site encontramos grandes marcas, como Calvin Klein, Carmim, Coca-Cola, Carina Duek etc.

Apesar de nunca ter comprado nada por lá, alguns conhecidos já compraram e aprovaram a eficiência do atendimento. A Victoria do blog Borboletando, mostra aqui a ankle boot linda que ela comprou pela Dafiti e pelo jeito ficou satisfeita com a compra.

Montei uma wishlist básica e nela selecionei peças simples ,confortáveis e com  preços em conta, do jeito que eu gosto.

E vocês, já compraram alguma coisa na Dafiti?

Deixe um comentário

